This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Manchas Pela Pele Depois Dos 50. Apresenta Para Melhorar?

Acupunturista Trata Romeiros Pela Beira De Via Para Aparecida

Vem neste local, eu ajudo! Não é que passou? Parece brincadeira, entretanto eu estava assistindo Televisão com o meu filho e passou uma reportagem sobre o assunto romeiros”, conta. “Na mesma hora, me veio uma espécie de chamado. Aí, pensei: ‘Se a Senhora está pedindo, quem sou eu para refutar? O mais deslumbrante é que não tem essa de ser ricaço ou ganhar um salário mínimo; de ser homem ou mulher; branco ou negro. Eles não estão doentes, estão extenuados. O médico havia dito que os pais não podiam ter filho. Rezei muito para Nossa Senhora. Tenho 5 parafusos e uma placa de titânio e hoje estou fazendo a romaria.

Advertisement

Ela decidiu ouvir uma segunda opinião e, após atravessar por uma rodada de exames, foi encontrado um nódulo na sua mama esquerda. Era 2005 e ela passou por uma mastectomia parcial e fez três anos de quimioterapia e radioterapia. Lance Armstrong: o norte-americano era considerado o superior ciclista de todos os tempos, todavia depois da descoberta de uso de substâncias quimicas, perdeu alguns títulos. Armstrong, contudo, também é famoso por tua luta contra o câncer.

Em 1996, após notar alguns dificuldades de saúde e buscar socorro médica descobriu que tinha câncer num testículo e dois tumores, do tamanho de bolas de golfe, num pulmão e no cérebro. Ele tinha 25 anos quando convocou a imprensa e divulgou que estava doente e iria se tratar. Luis Inácio Lula da Silva: o ex-presidente Lula foi diagnosticado com câncer de laringe em outubro de 2011. O tratamento teve início com sessões de quimioterapia.

Advertisement

Pela data, os médicos disseram que uma cirurgia só seria necessária se o tratamento não funcionasse. Como poderia afetar a voz do ex-presidente, isto só aconteceria em último caso. Márcia Cabrita: a atriz, que é conhecida por ter participado de uma das fases do humorístico “Sai de Baixo”, da Rede Globo, interpretando a doméstica Neide descobriu, em 2010, que tinha câncer no ovário. Desde portanto, montou o blog Potência na Peruca, em que fala a respeito da experiência.

Martinho da Vila: o cantor foi diagnosticado com um câncer na próstata em 2001, após fazer um check-up de toque. Passou, desse jeito, por uma operação para a retirada da glândula e por tratamento. Recuperado, faz charada de dizer que teve sorte por ter descoberto a doença no começo e que a cirurgia não o deixou impotente. Limpeza De Pele : a atriz norte-americana ficou conhecida no Brasil por interpretar, durante dez anos, a personagem Abby Lockhart pela série “E.R.” (“Plantão Médico”).

Advertisement

Melissa Etheridge: a cantora country norte-americana causou comoção no momento em que surgiu careca no Grammy em 2005, depois de fazer um rígido tratamento de químio e radioterapia e uma mastectomia. Tudo começou quando ela se autoexaminava ao longo do banho e sentiu um caroço em teu seio esquerdo. Michael Douglas: o ator norte-americano, famoso por videos como “Wall Street” e “Tudo por uma Esmeralda”, descobriu que estava com um tumor maligno na garganta em 2010, após constatar muita aflição e procurar um médico. Como Saber Se Você Tem Doença Celíaca Ou Intolerância Ao Glúten dessa maneira por sessões de químio e radioterapia por seis meses, período que descreve como “o inferno”. Dez Dicas De como Conquistar A Criança Dos Seus Sonhos da Beija-Flor: um dos mais conhecidos puxadores de samba do estado descobriu que estava com câncer em 2009, após ter um forte sangramento.

  1. Sete dicas pra cuidar das unhas e fazer detox nas mãos
  2. 25 de maio de 2013 às 0:56
  3. 17 “A Herdeira” dez de novembro de 2015 317
  4. Tratamentos com ouro, diamante e caviar
  5. Terá cabelos fantásticos e brilhosos
  6. Sem tipo é um tipo
  7. Ambiente perfeito

Passou por uma cirurgia onde perdeu em torno de 40 cm de intestino e, logo após, por muitas sessões de quimioterapia. Quase ficou de fora do Carnaval de 2010, mas em 2011 imediatamente se apresentava geralmente. Norma Blum: atriz conhecida por inúmeras novelas de data como “Senhora” e “Escrava Isaura” lutou contra a doença por quatro anos. O primeiro diagnóstico de câncer, de mama, veio em 2008 e ela começou o tratamento prontamente, obtendo sucesso. Todavia, em 2011, a doença voltou e, o tratamento foi retomado. Patrícia Pillar: considerada uma das mais incríveis e talentosas atrizes do país, Patricia Pillar descobriu, durante um autoexame em 2001 um nódulo em seu seio esquerdo.

Advertisement

Robert de Niro: o celebrado ator de filmes como “Touro Indomável”, “Táxi Driver” e “O Robusto Chefão” divulgou em outubro de 2003, por intermédio de seu agente, que estava com câncer pela próstata. A doença teria sido detectada no estágio inicial, durante um exame de rotina. De Niro, cujo pai morreu da doença aos setenta e um anos, passou por uma cirurgia e tratamento.

Sheryl Crow: a cantora norte-americana de country-rock descobriu que tinha câncer de mama em 2006. Ela de imediato cancelou sua turnê, passou por cirurgia e 7 semanas de radioterapia complementadas por acupuntura e chás de ervas. Encontre 7 Informações Pra Preservar A Maquiagem No decorrer do Dia escapou da quimioterapia pelo motivo de a doença foi diagnosticada cedo. Sofia Vergara: a atriz colombiana, radicada nos EUA, estrela da série ?

Share This Story

Get our newsletter